sábado, 3 de dezembro de 2011

Tantas coisas mudam em tão pouco tempo, mas o que necessariamente mudou em mim? Mudei de casa, de bairro, larguei o estágio, o povo chato, resolvi encarar essa faculdade e acabar com essa coisa de vez, mas e daí? O que muda em mim? Tudo até agora só quis provar até onde vai a minha sanidade mental, até agora só tenho a sensação de estar participando de uma gincana, a qual eu preciso resolver mil coisas rapidamente, para no final ganhar uma medalha. Mas, medalha de que? Claro que nesse meio tempo resolvi fazer Ballet e dança do ventre, mas DEUS, por que sou tão extremista? Comecei a dançar para mudar de humor e fiquei mal por descobri que não nasci para dançar, mas eu sempre achei que nasci para dançar... Não, não e não! Não aceito ter que mudar aquilo que eu sempre acreditei...

2 comentários:

  1. Dançar, dançar, amiga, tbm acho que nasci pra arte, só não sei qual vertente... rsrsrs já tentei dança, já tentei música, já tentei poesia... me resta a pintura? Seremos nós duas velhas artistas frustradas?? Já sei, bôra fazer cinema? bjocas saudades de vc sua loca!

    ResponderExcluir
  2. Tenho quase certeza que somos duas artistas frustradas! HAHAHAHAHA... Espero que você se ache na pintura, eu ainda tô revoltada com a dança... Eu topo fazer cinema! Muitas saudades de você, sua doidinha!

    ResponderExcluir