sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Ficar doente sozinha aqui em Brasília só me faz relembrar de como eu adorava ter febre para não ir para a escola e assistir aos meus desenhos prediletos, comendo um pacote de biscoito recheado só MEU. Com certeza alguma vez eu menti para ter esse prazer. Claro que hoje em dia é diferente, não existem mais os desenhos, nem o MEU biscoito,posso até mentir, mas com certeza a minha falta será descontada na minha folha de pagamento e fico aqui ,só, pensando e sendo obrigada a fazer sempre alguma coisa mesmo sem ânimo. Queria essa leveza. Na verdade, queria essa opção, mas não posso mais abrir mão das minhas responsabilidades.

2 comentários:

  1. Pode sim amiga! Vai no hospital e forja uma dor insuportável nas costas! Pega atestado de três dias! Eu já fiz isso!!!! rsrsrsr bjocas

    ResponderExcluir
  2. mana quando se sentir doente, me chama, amigas irmãs sempre ouvem e podem ajudar de alguma forma. Quando precisar Conta comigo!!! vc não tá sozinha viu, quem tem amigos nunca tá.

    ResponderExcluir