quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Internet, o meu adeus!

Quero me libertar do maldito orkut e do tão cansativo msn.Quantos livros eu leria se não perdesse tanto tempo na Internet. Sim, tempo inútil que me faz sentir uma idiota.Estou me sentindo uma estúpida, uma ignorante mesmo, um ser burro, que só sabe da vida dos outros.QUERO A MINHA VIDA!
Sério! Como estou passiva, as horas passando e eu aqui, a toa, me encontrando de vez enquanto com essa bosta de blog, que não é lido por ninguém.Credo! Que frustração! Não sei criar, sei lá, me perdi por aí.Eu já fui tão ativa, tão independente, tão sagaz. Hoje me vejo sensível e dependente de todos. Estou cansada, cansada dessa coisa que se tornou pavorosa para mim, que é o ser virtual. Cansei mesmo! Não quero pensar muito na inutilidade que fiz de um meio de comunicação tão bom.
Eu me tornei uma fofoqueira virtual, uma amiga virtual, os sentimentos começaram a ficar virtuais, porque acho que a coisa vai ser igual ao vivo e não é.Sério! Baita merda é esse bicho chamado tecnologia.Estamos tão perdidos, que acredito não nos acharmos mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário